quarta-feira, 27 de julho de 2011

Coisas que viraram Modinha - Seriados

Olá amigos do BP da Uol da sala Animes!

O assunto de hoje é um tanto quanto polêmico... Hoje vamos falar dos seriados poucos conheciam, e após começarem a passar na TV aberta, posers de merda viram fãns nº 1.

Atualmente o seriado que mais me deixou triste por estar passando na TV aberta foi o Dexter...
1º motivo: Dublagem Horrivel.
2º motivo: Todo mundo é Sereal Killer agora. Além de milhões de menininhas fãs de crepúsculo (sem ofensas) dizendo estar apaixonadas por Dexter Morgan.... Desprezo-as.

Antes da Rede TV começar a exibir a série, os fãns de Dexter eram aqueles que já tinham lido o livro e/ou acompanhavam os episódios na FX ou faziam o download da serie assim que lançava... Acho que esses fãns até se conheciam!

O mais interessante é ver as menininhas e os menininhos se achando "do mal" por assistir um seriado. Seria cômico se não fosse trágico.

Mas isso não aconteceu só com Dexter. Séries como Supernatural, Two and a Half Man (Vulgo Dois Homens e Meio), Fringe, CSI e outros que também tiveram o mesmo e triste destino.
#VouConfessarQue Antes de I-Carly passar na Globo, eu curtia!

Pois bem amigos... Torçamos para que séries como The Big Bang Theory, V, No Ordinary Family, Law and Order SVU e outras séries fantasticas não passem na TV aberta e virem modinhas...
Ver o que você gosta, admira e conhece tudo na boca de gente que não sabe de nada dói...

PS: Não citei séries como Friends, Seinfield, Sex and City e Will and Grace porque foram exibidas pelo canal 21 da UHF e há um bom tempo atras... Muitas pessoas na época desprezavam a UHF e não se interessavam... E outra, na época, não existiam tantas pessoas "modinhas" como existe hoje.

2 comentários:

  1. Ridicularizado esse post, qualquer U, pode assistir a série que quiser, bofe está se referindo para não por na tv aberta pois não e todos que pode assistir, se a série tem potencial qualquer um tem o potencial de se sdedicar e virar fã de algo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir