segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pequenas alterações

Queridos amigos e leitores...

Venho aqui pra dizer que vão rolar algumas alterações no blog...
Como muitos sabem, ou nem muitos assim... Hoje, 25/07 começam minhas aulas do curso tecnico a noite, e no dia 01/08 irão começar as minhas aulas da escola normal... Pois é queridos, ambos de segunda a sexta... Conclusão: Titia Rooh Chan vai ficar acabada....

Mas estou aqui para combinar algo com voces meus amigos.... Procurarei postar no blog frequentemente... No máximo 3 vezes na semana (seg. qua. sex.) pra niguem sentir a minha falta e também não deixar de acompanhar minhas loucuras...

Muito obrigado á todos que estão acompanhando o blog e todos os que ajudam a divulgar...

Grande beijo á todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário