sábado, 3 de setembro de 2011

Coisas que viraram Modinha - Otakus

Olá amigos que ficaram revoltados com The Big Bang Theory no SBT e ao mesmo tempo felizes por só ter passado 2 Episódios!!! (Espero que continue assim)


Estamos aqui reunidos ... Não...
Está aberta a sessão ... Não...

Tá... Hoje nós vamos discutir mais coisas que viraram modinha... E dessa vez, vocês sentirão minha revolta...

Acredito que eu sou otaku desde pequena, só não tinha plena noção disso. Quando pequena, assisti Dragon Ball, YuYu Hakusho, Tenchi Muyo, As Guerreiras Mágicas, Sakura Card Captors e mais alguns que não me recordo...
Além disso, crescer em uma casa onde seu pai adora gibis e seus primos são viciados em games, influencia muito as pessoas... Essa foi a minha infância.

Cresci e aperfeiçoei minha técnica. Hoje sou essa coisa estranha que vos escreve.

Descobri que era Otaku com uns 11 anos de idade.
Quando só eu era Otaku, era mais legal...

Hoje em dia, o fato de você ter assistido Death Note já te torna Otaku.
Isso é uma grande injustiça com todos nós que nos matamos pra assistir todos, eu disse TODOS os animês que lançam, os que já finalizaram e os clássicos. Aí você que é fissurado em Hellsing tem que discutir com guardinha da Etec por ele ter te visto lendo o mangá. Detalhe: Você está lendo o mangá pela centésima vez.
Discutir o porque o "carinha de óculos nunca morre" e "é tudo muito mentiroso nesse filme". Peraí. Filme? (...) Morte eterna á você guardinha. E depois ter que aguentar ele falando um monte de asneiras á respeito. Se eu tivesse a minha 12 totalmente tunada do Resident Evil 4 na mão, adeus cabeça do guardinha.

A maioria das pessoas, como a citada anteriormente, além de querer saber mais que você, não admitem estar erradas nunca! Isso me dá tanta raiva... Aliás,  me dá ódio! Me dá tanto ódio, mas tanto ódio que fico até com vontade de falar palavrão...

Enfim, você, meu amiguinho de calça colada, franja no olho, pose de viado e que já assistiu Death Note, por favor, continue ouvindo Fresno.

Antes de qualquer um levantar a bandeira de algo, saiba o que esse algo significa. Tenha fundamentos e motivos. Não saia por aiii querendo mostrar algo que você não é ou discutir sobre coisas que você não sabe. E se por um acaso eu encontrar você que age assim na rua, não se esqueça que eu já fui a Deusa da Guerra 3 vezes... Cuidado, minha fúria pode cair sobre você...


Sem mais.



Um comentário:

  1. kkk' Olha nen entendo nada. Mas que deu raiva do guardinha deu.. kkkkk
    Te amoo Rooh
    By: Ellô Saran

    ResponderExcluir