sábado, 8 de outubro de 2011

Desabafo, Bobagens, maluquices, Sebastian o Cabeleireiro e etc

Assim que eu me inscrevi no Vestibulinho pra entrar na Escola Tenica Federal, não sabia que teria que escrever a palavra "Inconstitucional" tantas vezes e tão rapidamente...

Olá meus amigos que nunca lêem os Termos de Uso mas sempre aceitam indiscutivelmente!

Enfim, descobri que os senhores não gostam muito de postagens longas cheias de blá blá blá... VOCÊS TEM PREGUIÇA DE LER! Tanto os termos de uso, quanto meu blog neah T_T

E como sabiamente disse Ruby-san do animê Rosario to Vampire: "Aconteceram taaaaantas coisas..."

- Steve Jobs morreu...
- Eu aprendi a enviar mensagem via bluetooth pelo bloco de notas do celular *---*
- O Rock in Rio foi mais Pop in Rio do que qualquer outra coisa...
- Dia 19 de Outubro foi aniversário da Constituição Federal do Brasil
- Minha tirinha fez mais sucesso que o Blog...
- Eu entrei em depressão...

Enfim, tantas coisas acontecendo que por esses dias minha inspiração desceu para o esgoto junto com minhas necessidades biologicas de defecação.... Nem sei se isso existe, mas agora passa a existir...
E pra não deixar o mês de Outubro, o mês das Crianças passar em branco, resolvi desabafar com vocês... Eu sei que vocês provavelmente cheguem somente no último parágrafo e desistam de ler... É esse o nosso país neah... Fazer o que... T_T  (ééé to muito deprê)

Já faz algum tempo, que eu tenho vontade de dividir com os senhores uma coisa.... Todos os dias, quando passo por uma rua á caminho da escola, vejo uma placa... Uma placa singela... Uma placa normal... Porém, essa placa, pra quem é Otaku, é muito irônica.... Segue em anexo a foto de Sebastian, O Cabeleireiro


Sim sim meus queridos companheiros das Shurikens! Sebastian... O Cabeleireiro...
É incrivel como toda vez que vejo essa foto imagino isso...


Imagino um Cabeleireiro alto, sexy cortando meu cabelo... E de repente, eu peço pra ele cortar minha franja e ele responde: "Yes, my Lord..." E quando ele responde isso o Grell chega gritando: "Seeeeeebaaaastiaaaaaaaaaaan saaaaaaaaaaan!!!!" E fica tentando abusar dele...

Um dia eu vi o verdadeiro Sebastian pela janela do salão... Ele não é nada disso... E provavelmente o nome dele é Sebastião...

Sim amigos, eu tenho uma imaginação muito fértil... Mas é essa imaginação que me faz querer continuar...

Grande beijo á todos os leitores conhecidos e nem tanto... Amo muito vocês ♥




Ahh e pra vocês que se interessaram no animê Kuroshitsuji, dá uma olhada na sinopse Clicando aqui ... Se interessar faz o download... Não vão se arrepender *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário