domingo, 30 de outubro de 2011

A Enquete Mais inutil do Mundo! pt. 2

Olá pôneis =D Tudo bem com vocês?

Enfim, chegamos a reta final da votação do nome do meu querido Sapo... Só quero fazer umas pequenas alterações e explicar-vos-ei todos os motivos e todos os detalhes sórdidos (mentira)

Enfim, os ganhadores foram:

Caco, com 48% dos votos.
Marcell, com 24% dos votos.
Sr. Sapo, com 20% dos votos.
Ben Jor, com 10% dos votos.

Que lindo neaah!

Não, não é lindo.

Meus amores, por motivos pessoais, vou ter que desclassificar um dos nomes. Motivos pessoais o caralho, vou dizer com todas as letras pra vocês.

Um dia, a Titia Rooh Chan tinha um amigo. Cujo apelido é o nome vencedor dessa rodada... Só que troca o "C" por "K"... Sim sim, os que me conhecem sabem... E esse amigo parou de falar com a Rooh Chan... E se o nome do sapo for esse, vai ser impossivel ela não lembrar dele sabem...
Um amigo me disse que não tinha nada a ver, porque o Caco é do Muppets Baby, não tem porque cancelar... Mas eu discordo... Tem sim... Eu e ele eramos muito amigos... Vou com certeza lembrar... E já que ele me tirou da vida dele, vou fazer a mesma coisa... T_T  (Depressão mode on)

Enfim.. Bebês da Titia! Peço desculpas á todos que votaram no Caco, mas vou ter que dar um pé na bunda dele... (Por favor, não entendam isso ambiguamente..)

Então, democraticamente, os novos finalistas serão:

Marcell
Sr. Sapo
Ben Jor e
Shelly


Depois de Ben Jor Shelly foi o mais votado, então ele é o novo finalista *palmas virtuais*


Novamente peço mil desculpas pra todos que votaram em Caco. GOOMEEEEEEEEEENAASAAAAIII DESUUUUUUUUUUU T_T

Ahh, e o período pra essa enquete terminar vai ser mais curta. Sinceramente, eu não aguentava mais divulgar essa enquete inutil no twitter e no facebook.... 

Vocês tem uma semana pra votar e me ajudar a divulgar =D Agradeço desde já á todos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário