quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Enquete Mais Inútil do Muuuundo!!!!

Ablumi beirfnowe wobahosaod asdihrfg fihweof !!    (Saudações Zumbi)

=D


O título do Post já fala tudo neah?

Eu, como sou uma moça/criança, ganhei um presente de Dia das Crianças!!! E o que isso tem á ver com o Blog? Nada! Exatamente nada! Mas vocês vão me ajudar e muito!

Apresento-vos meu presente:

 Lindo neaah?

Acho que minha mãe se sensibilizou com a minha situação e resolveu me dar uma companhia pra dormir... Sim sim! Eu sou uma Forever Alone... T_T

Enfim, pessoalidades á parte... Depois de algumas horas com ele do meu lado, eu percebi que de todos os bichinhos de pelucia que eu possuo nessa casa (somente 2), ele é o único que não tem nome... E tipo... Mancada neah... Além de ser novato, não ter nome é muito triste...
Foi então que eu resolvi dividir isso com os amigos do Twitter... A frase foi a seguinte: "Preciso dar um nome pro meu sapo..."  E a resposta que eu ouvi foi: "Que tal sapo?"
E foi aí que meus neurônios funcionaram e eu tive a genial ideia de fazer com que você amigo leitor do blog escolha o nome do meu sapo *----* O que acham?

Eu também acho que foi a pior ideia que eu tive até hoje... Mas vamos ver se funciona...

Vamos dividir assim... Serão 8 nomes na primeira fase. 
                                  4 finalistas
                                  E 1 vencedor... Óbvio neah.... Agora é só torcer pra dar certo...

Vamos lá? Darei os nomes e os motivos por escolhe-los.... Aí o argumento que for mais favorável pra você, é esse que vc escolhe =D

Sr. Sapo = Bom, acho que o motivo pra chamá-lo assim é obvio neah? Não? Vou precisar explicar? ... Tá neah... É um sapo!

Shelly = Bom, Shelly é o apelido carinhoso que a vovó e a mamãe do Sheldon do seriado The Big Bang Theory chamam-no... Eu acho super fofo, então ele foi escolhido *-*

Marcell = Só pelo fato dele ter sido a pessoa que respondeu "Que tal sapo?" e com essa resposta me fez ter a brilhante idéia de fazer essa thunder master enquete sem objetivo nenhum pra ajudar a população brasileira e suas misérias =D

Caco = Por que ele é um sapo e sapos me lembram o Caco do Muppets Baby *-* (pra quem não sabe ele também é um sapo...)

Kurt Kobain = Viva Nirvana! E outra, já tenho uma legião de artistas em casa... Ozzy Osbourne e Amy Winehouse

Corey Taylor = Indicação do Nan Jack *--* (pra quem não sabe, é o vocalista do Slipknot) E também não sai da familia de artistas...

Hal Jordan = Por que? Porque eu adoro o Lanterna Verde... E meu sapo é verde *---* Bom argumento? Tá, eu sei que não foi bom... Mas eu adorei o nome ^^

Ben Jor = Só pelo fato de neste momento em que escrevo essa postagem estar ouvindo Ben Jor... E sim, eu curto as musicas dele... E vão se ferrar quem tá rindo de mim por isso... Unf

Enfim, deixemos de Papo furado e vamo que vamo! Qual nome você prefere que eu chame meu adorável sapo verde?

Respostas acima ao lado direito *--* A votação termina dia 26/10 
Vlw gente =D




5 comentários:

  1. Coloca Ben Jor

    Coloca Ben Jor

    Coloca Ben Jor

    Coloca Ben Jor

    Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Etto ...Num seria Kurt Cobain ?? XD ou Marcell ou Caco u-u

    ResponderExcluir
  3. Eu tento brincar e ninguém deixa T___T

    ResponderExcluir
  4. okaay queridos, eu coloquei Kobain com 'K' somente pra ver qm seria o primeiro a reclamar e a me jurar de morte... Não dá pra alterar pq já houveram votos e blá blá blá

    Enfim... Foda-se kkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. HUSHAUSHAUHSUA eu num jurei de morte o.õ

    ResponderExcluir