domingo, 27 de novembro de 2011

Loucuras, Irrelevancias e Histórias de Transporte Público...

Olá Toreros...

Esse post, como sempre, é de enxeção de saco... Nada de novo pra falar, então vamos conversar um pouquinho... É sempre bom neah? ^^

Vamos pras novidades, como é de praxe...

Fiquei doente.

Me curei.

Fiquei doente de novo e mecurei de novo.

O nome do meu sapo é Shelly, mas parece que ninguem se importou (como sempre).


(As vezes me sinto falando sozinha nesse blog...)

Dando prosseguimento:

Fiz outro blog, para conter meu lado sombrio da força: http://deadsdontwalk.blogspot.com/

Sarei da depressão (uhuuuul)

Eu acho... (Fuuuuuuu)

Fui fazer o Enem e tinha uma moça com o nome igual o meu. (Incrível, nunca conheci ninguem com o nome igual o meu) Tão igual, que eu quase assinei meu nome no nome dela... T__T (Mil anos de vergonha).

Terminei de baixar Love Hina (de novo) depois de quase 2 anos...


Enfim, muitas coisas neah... Irrelevantes... Mas o Blog é meu e eu escrevo o que eu quiser...

Por esses dias pude aprender muitas coisas legais, como por exemplo, como meninas bonitas de biquini chamam atenção. E com isso aprendi a nunca sair com nenhuma menina de biquini (Y)

Aprendi que os homens, por mais que as vezes nos convençam que são diferentes, são todos iguais...

Aprendi que se você tocar violão por muito tempo, seus dedos vão ficar parecendo lixas...

Aprendi que se você não tem dinheiro, pode voltar pra casa.




Vô contar uma história:
Um dia, quando eu estava indo pra escola a noite, uma moça sentou do meu lado e dormiu. De repente ela tava caindo em cima de mim T__T Aííí eu fiquei com muito medo e queria gritar por socoorooo, mas eu fiquei com vergonha e ela tava dormindo no meu ombro. Aííííí eu empurrei ela pro outro lado e ela quase caiu do banco. Aí eu fiquei com dó, mas depois disso ela nunca mais encostou em mim.
Moral da história: Fique esperto quando for dormir no onibus, a pessoa do seu lado pode ser um sereal killer.



Mudando de assunto, acho que vou mudar o visual do blog ano que vem... Trocar o design, plano de fundo, essas coisas... O que acham? ... (Okay face)

E pra terminar esse post tão confuso quanto meus pensamentos nesse momento, quero dedicar a seguinte frase para todos meus amigos e para meus inimigos, todos os leitores desse blog e todos os cegos:



"O que é imortal não morre no final..."


*palmas virtuais*


Grande Beijo á todos. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário