domingo, 4 de dezembro de 2011

Mudanças de assunto repentinas, Futebol, Momento Animê, Férias Definitivas e Promessas de Ano Novo...

Olá amigos com QI acima do normal **--**

Preciso morrer T___T

Enfim, como vão vocês? Eu também estou beim =D
E como foi o jogo do Corinthians? ¬¬'

Sinceramente, eu não gosto de futebol. Tipo, eu assisto, eu entendo, mas não vejo beneficio para as pessoas que torcem para algum time... Faz sentido torcer para algum time? O únco que não ganha nada durante um jogo é você misero torcedor.
Jogadores tem carros importados, mulheres, dinheiro, iates, viagens pra Europa. E tudo isso porque você senhor torcedor, dá isso pra ele. E como ele te agradece? Ele não te agradece. Ele não sabe da sua existência.

Mas que jogo de merda esse do Corinthians!

Eu queria me mudar pra um lugar que não fosse taxado como " o país do futebol"... Na verdade, eu queria viver em um lugar onde o futebol fosse proibido *--*


Mudando de assunto...

Férias chegando aee *--*
E essas são as férias mais especiais porque... SÃO FÉRIAS DEFINITIVAS!!!
Sim sim! Se eu não repetir de ano, nunca mais verei uma escola de ensino médio na vida! 

Ta certo que vou ter que trabalhar... Fazer faculdade... Parar de assistir anime de vez T___T



Mudando de assunto de novo...
Momento Animê!!!

Fazia muito tempo que eu não dava dicas de animes pra vocês neaah? Ta certo que minha opinião é nada comparado a muitas outras pessoas por ai... Enfim, acho que vocês já ouviram falar nesse anime, e na minha opinião, foi o melhor lançamento de 2011... Então, antes do ano acabar, assista Ao No Exorcist!


Bom, não vou contar a história porque perde a graça. São 25 episódios, bem curtinho, mas muito legal.
Eu baixei pelo Animes Heaven , em uma qualidade de imagem e som beem legais *---*



Mudando de assunto mais uma vez...


O ano está acabando, o natal está chegando e meus planos para o ano que vem são: Ficar rica, ser famosa e tirar minha carta de motorista. Acho que o unico que pode acontecer é eu tirar a carta de motorista...

As pessoas costumam fazer promessas de virada de ano, simpatias pra arrumar marido, ficar rico, conhecer o Robert Pattinson (???) Eu acho tudo isso muito estranho. Promessas... Se você não batalhar, nunca vai conseguir o que quer, e nenhuma calcinha cor-de-rosa vai fazer você ter um namorado.


Mudando de assunto pela ultima vez...

Não tem uma musica que chama "Pela última vez"?? Era uma droga essa musica...






Nenhum comentário:

Postar um comentário