quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Simplesmente Ressaca Friends

Olá amigos desocupados, vagabundos e sem emprego!


Esse post, com certeza é um dos mais legais que vai existir nesse mísero blog!
Como o título já diz, Simplesmente Ressaca Friends!

O que é? Simplesmente o segundo maior evento de Animê, Mangá e Cosplay de São Paulo!



 Sim sim queridos, também fiquei excitada.

Pensou em compra de Mangás: Ressaca Friends
Pensou em compra de Animês com preço bom: Ressaca Friends
Pensou em Mupy: Ressaca Friends
Pensou em Concursos de Cosplay: Ressaca Friends
Pensou em Comida Japonesa e Coreana: Ressaca Friends
Pensou em encontrar pessoas pra discutir o final de Evangelion: Ressaca Friends!

Além de pelúcias, chaveiros, bottons, posters e a carta do seu deck de Yu-Gi-oh que estava faltando...

Minha experiencia com Ressaca Friends foi muito boa..
É muito interessante a sensação de se sentir em casa com um monte de pessoas que você nunca viu na vida. É meio estranho tentar explicar o quanto é bom sentir que você não é a unica estranha no mundo, e que não, você não tem problemas mentais.

Eu fui no ano de 2009. Boas lembranças. E muuuuuito cansaço...


Ache a Rosalia na foto. Tempoooo.

Peguei vocêeees. Eu to tirando a foto. (Troll Face)






Queridos, aconcelho todos vocês a irem. Esse ano vai ser no dia 16, 17 e 18 de Dezembro lá na Faculdade Cruzeiro do Sul, no Tatuapé.
Mais informações no site: http://www.ressacafriends.com.br/
Lá você encontra os pontos de venda, as atrações dos 3 dias, sorteios, e blá blá blá.

Infelzmente, esse ano eu não vou poder ir, mas mandarei meus fantoches controlados por um fio invisivel de chakra pra comprar meu colar do Hellsing...


Nenhum comentário:

Postar um comentário