quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feliz ano novo, Blog de cara nova, BBB, Coisas legais, Meia Idade

Feliz ano novo nerds, geeks, otakus e enxeridos!!

Quero agradecer muito á todos que visitaram e visitam o blog, que compartilham dos meus pesares, alegrias e ódios. Muito muito obrigado meesmo!! Sem vocês, eu não teria motivos para continuar escrevendo *---*


Enfim, como vocês perceberam, ano novo, blog de cara nova! Sério, fiquei muito feliz com as mudanças no layout, ficou do jeito que eu queria =D Espero que tenham gostado também...


Recado:
Amigos, queridos amigos... Desculpem, mas estou me desligando do twitter. Sim sim! Por 3 meses =D Porque? Simplesmente porque se eu ouvir falar em Big Brother Brasil ou em qualquer coisa relacionada a essa porcaria, eu mato sem pensar! De verdade, quem é louco de ver that shit?
Sem cérebros alienados comedores de cocô que não fazem sexo... Por que se fizessem, realmente não perderiam seus tempos vendo a maior putaria da humanidade. Velhos assistirem é aceitável... Mas jovens.. CRIANÇAS!!! ELAS ASSISTEM!!! Belo futuro a sociedade Brasileira tem neeah?


 Vamos falar de coisas legais agora...
Estou pensando sériamente em fazer um sorteio beeem legal aqui no blog... Mas estou sem idéia do que e como sortear... Como serão vocês caros leitores os ganhadores e as pessoas mais importantes nesse blog, quero que pooor favor, comentem nesse post sujestões legais... Mas por favor, coisas ao alcance de uma garota sem emprego e de apenas quase 18 anos...

Ééé, eu vou completar 18 anos em maio... oO Já estou sentindo a fadiga da meia idade se aproximar de mim... Vou ter q me aposentar por invalidez o quanto antes hehe
Mas sabem, dou  maior moral pros velhinhos que continuam na ativa.. Com parcimônia é logico... Mas tenho uma confissão a fazer... Eu tenho medo de gente velha.... Acho que já falei isso aqui... '-' Não lembro... É a idade T_T


E pra finalizar o primeiro post de 2012:

Aproveitem o ano como se fosse o último... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário