quinta-feira, 19 de julho de 2012

1 Ano do Vida de Uma Garota Nerd: Retrospectiva e Supresas!

Olááá pessoas!
Vamo cantar uma musiquinha de Parabéns?
Sim sim, hoje o Vida de Uma Garota Nerd completa 1ano! Pra quem pensou que não ia durar nem 3 meses T_T

Enfim, aconteceram tantas coisas nesse um ano... E por isso, resolvi fazer uma pequena retrospectiva dos melhores posts do blog! Senta aí porque lá vem história =D

Em 1º Lugar, esse foi um dos posts que eu mais gostei de fazer, e fez até q um sucesso considerável (risos). Foi a batalha travada entre Vampiros e Zumbis. Fiz esse post pra mostrar pra vocês queridos leitores, que antes de existir Crepúsculo e The Walking Dead existiu muuuuita coisa antes... E foi dividido em 2 partes... Dá uma olhada ;D




Outro bem bacana e que hoje em dia existe a grande dúvida, é a diferenciação dos estilos, Nerd, Geek e Otaku. Esse foi um dos meus primeiros posts e foi mais como uma forma de protesto contra todas as pessoas que discriminam as pessoas por se portarem diferente. Não só Nerds, Geeks, e Otakus, mas todos que não são o dito "convencional" merecem respeito..



Esse próximo post deixou muita gente impressionada (risos). E não sei porque, foi o post mais visto do Blog... Acho que porque não é muita gente que costuma falar sobre a mitologia Celta em blogs... Com vocês...



Esse post a seguir, também foi outro protesto. Mas agora um pouco mais polêmico.. Ele levanta questões como: "O que realmente é Arte e o que é Vandalismo?" Pois é... E mais um da Série "Aconteceu Comigo..."



Combo 2 em 1. Dois posts que se completam, e também, outro assunto polêmico (não são mamilos)




E por último, dois dos meus preferidos... Um pequeno desabafo de fim de ano e minhas maluquices...





Agora, gostaria de agradecer a todos vocês que vêem o blog, que gostam desse meu jeito maluco de ver a vida e de encarar os problemas... Agradecer a paciência, a preferencia e dizer que graças a vocês eu sempre me motivo a continuar, a prosseguir e a querer sempre trazer algo de novo pra dividir com vocês... Peço desculpas por não postar com mais tanta frequência...

E é com esse pedido de desculpas que venho oferecer-lhes uma pequena proposta =D
O que acham de um sorteio... Um Kit... Sei lá sabem.. Tipo, uma camiseta, um filme e algumas bobagenzinhas... como chaveiros... Heim heim? O que acham?

Enfim, preciso da ajuda de vocês pra isso... Vamos então fazer um pequeno acordo:

Como todos sabem, o Vida de Uma Garota Nerd tem uma Page no Facebook. Então, o trato é o seguinte... Vamos fazer assim... Quando a Page do Blog alcançar 100 likes, eu vou sortear o Kit... O que acham?

Pra saber as novidades do sorteio é só correr lá http://www.facebook.com/VidaDeUmaGarotaNerd

E é por lá q vou divulgar os prêmios do Kit... E aí? Vamos lá??

Feliz 1 ano pra todos nós e grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário