domingo, 1 de julho de 2012

A fim de ver um bom Filme ? Chega aí =D

Olá meus bebês =DDDD Eu sei... Isso foi muito estranho... Mas não se preocupem, eu passei o dia todo ouvindo Placebo, então qualquer atitude estranha nesse post com muito "nhê-nhê-nhê" e "melosidades" é tudo culpa deles okay?

Enfim, antes do tema do Post ser abordado, peço que todos meus leitores lindos e "cuti-cuti" curtam a page do Blog no Facebook =D Então, como muitas vezes eu não tenho muito tempo pra ficar postando temas legais aqui no blog e não curto falar muita besteira (?????) lá na page, vocês vão encontrar todas as besteiras que eu não posto aqui =D Borá lá dar um curtir no Vida de Uma Garota Nerd! ??? Agradeço desde já =D


Okay, agora chega de merchan e vamo que vamo...

Tá a fim de ver um filme bacaninha? Se bem que não é bem um filme... Mas enfim, se vocês entraram aqui é pra ver a dica correto? Então leia e não questione, já que é só isso que sabemos fazer nessa vida né?
E lá vamos nós *---*

O Reino dos Gatos 
(Neko no Ongaeshi)


Bom, pra quem já ouviu falar ou até já assistiu "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado", está perdendo tempo em não ter assistido ainda "O Reino dos Gatos".

O filme conta a história de Haru, uma menina de 17 anos que no caminho da escola, se depara com um gato  prestes a ser atropelado e o salva. Lindo né? *---* Porém, o fato dela ter o salvado, não trouxe coisas muito boas a ela... É... Meio que o gato que ela salvou era um príncipe do Reino dos Gatos e o pai dele de tão agradecido por Haru ter salvo a vida de seu filho, quer torná-la sua esposa 'O' 


Haru é sequestrada para o Reino dos Gatos, porém terá a ajuda de dois amigos muito especiais para que ela não caia em tentação de se tornar um gato, e esses amigos são o gato Muta e a estátua de gato Barão.

E aí? O que acharam?
Sim sim, não irão se arrepender com o enredo da história. Principalmente os "Gatomaníacos" igual eu =D


Achei um trailer no Youtube, mas a legenda é em inglês... Pros que não manjam, pelo menos dá pra ter uma ideia do filme =D




Espero que aproveitem a dica e se divirtam muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário