segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nerdices, Otaquices, Borboletas e Trabalhos Manuais. O que vocês acham?

Olá zuados da humanidade! Como vão vocês?

Então, hoje é um dia muito especial pra mim *--* Mentira... Só não encontrava outra maneira de começar esse post que não vai falar sobre nada interessante, nem engraçado, nem esclarecedor, nem sobre zumbis ou vampiros... Esse post só vai jogar conversa fora *--* É bom as vezes =D

E por falar em Vampiros e Zumbis, á uns dias atras, recebi uma critica sobre o blog... Foi engraçado até...
Uma amiga da minha mamãe viu o post sobre Vampiros x Zumbis e parece que ela não gostou muito... Pra você que não se lembra do post, vale a pena dar uma olhadinha de novo em Vampiros vs Zumbis e Vampiros vs Zumbis pt. 2 *--*
Ela me perguntou o porque de eu gostar de coisas mórbidas e de terror... e falou algo mais ou menos assim: "Seu blog é bonito, todo o conjunto, ele é bem organizado, mas.. Porque você não coloca umas coisas mais legais tipo, borboletas? Ensina seus leitores a fazerem trabalhos manuais, uma coisa mais de menina! Todo 'nerd' é assim igual você?"

Aí eu dei risada e pans.. Acabou o assunto.
Mas tipo, ficou aquela dúvida... "Caraca, será que ela está certa? Será que meus leitores gostariam de ver borboletas no blog? Será que eu ser nerd, gostar de Zumbis, Vampiros, Games e Animês me torna menos... Menina e delicada?" Se possível agradeceria a ajuda de vocês para tentar me responder isso kkkkkk'

Só acho assim... E isso em tudo na vida: O que vale é você ser feliz...
Não importa o quão mórbido possa ser seu gosto, não importa o quão mal visto você possa ser pela sociedade e o quão criticado você pode ser por certos atos. Pra mim realmente, o que vale a pena é ser feliz. Descobri que eu sou hiper-mega-blaster-master-super-ultra-plus mais feliz sendo assim... De verdade gente.

Por mais que eu possa ser meio grossa as vezes, meio "sem feminilidade" nenhuma, e minha vida se resumir em assistir animes pra comentar com os amigos, cara, eu sou feliz assim! Tá certo que quando estou no meio de pessoas ditas "normais", fico meio sem assunto, meio envergonhada por isso, e na maioria das vezes sou julgada como estranha.... Muitas vezes acontceu de eu virar a novidade, tipo "Olha só aquela menina! Ela gosta de videogame, ver desenho, cantar em japonês, e ouve uns Rock do capeta! Vamo lá perguntar pra ela se ela é normal.." ou "Vamo sair de perto antes que ela tente conversar conosco.." Isso é meio chato sabe... E por esses motivos que eu não costumo "socializar".

O que quero chamar a atenção dos senhores no momento é o fato de muitas vezes, nós Otakus, Otomes e Nerds sermos discriminados por não termos gostos convencionais. E o mais engraçado de tudo é que nós quebramos várias regras do dito "convencional". Exemplos?
Nós não vestimos as roupas da moda... Eu por exemplo não sabia andar nem de salto alto... Ainda não sei muito bem... Mas já não caio mais (risos e choros)
Nós andamos em bando, fazendo bagunça...
Nós somos ou gordos demais, ou magros demais... Somos muito brancos ou muito negros...
Ligamos mais pro save que deu erro no memory card do que arrumar o cabelo...
Nós somos verdadeiros... Não fingimos ser outra coisa só pra agradar a sociedade perfeita...

Pois ééé... Como diz uma amiga: "Dahora a vida."

Estranho mesmo é acontecer isso quando pensamos que meio que estamos sendo aceitos pela maioria das pessoas. Aí vemos que não é bem assim... (Essa parte do aceito inclui o fato de nerdice e otaquice ter virado modinha)

Mas é isso ae. Se vocês, meus amores, quiserem borboletas e trabalhos manuais no blog, podemos negociar ae... (Troll Face)



domingo, 6 de maio de 2012

Aos 18 anos... Muito obrigado Gente!


Um pequeno agradecimento a vocês, meus queridos leitores =D





Horrível formato, Horrível Edição, Horrível Rosalia, ou seja, tuuudo feio, tudo amador, mas feito de coração.... Obrigado mesmo pessoinhas da minha vida =D