terça-feira, 2 de abril de 2013

Vida de Uma Garota Nerd de Volta! Explicações e Historinhas da Vida Real...

Boooas Noites prezados Leitores!
Como vão todos vocês? Que saudades de estar aqui *-*

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores e amigos que costumavam ler o blog... Meio que o "tesão" acabou por algumas razões... Aliás "tantas coisas aconteceram..."(risos).
Mas o que realmente importa agora é que estou de volta... E é agora que vamos colocar essa P@$%# pra funcionar de novo!

Mas Titia Rooh Chan, por que você não escreveu mais no Vida de Uma Garota Nerd?

- Bem meus queridos, houve uma época em que eu duvidava de minha nerdisse... Tão preocupada com o TCC da minha querida ETEC que desanimei muito. E aliás, me formei  em Serviços Jurídicos *palmas virtuais para mim*
Para os senhores terem uma ideia do quanto desanimada esta que vos fala ficou, não tinha coragem nem de assistir anime... Pois é.. Tava feia a coisa...

Após o termino da ETEC arrumei um emprego que me escravizava. Ou seja, nada de anime, games, filmes ou Vida de Uma Garota Nerd...

1. O primeiro Emprego

Sim...Eu trabalhei. Mas não trabalho mais =D 3 meses de salário mínimo que ainda me pergunto aonde foi parar... Mas enfim, me senti rica (com um salário mínimo) e descobri o quão entediante é trabalhar em uma loja as vezes... E o quão perigoso pode ser também... Mas o mais engraçado desses 3 meses que passaram,  foi só a confirmação que eu realmente não sou uma pessoa sociável... Não sou sem educação, porém no fundo no fundo, nem ouvia o que as pessoas estavam dizendo...
Será que foi por isso que fui mandada embora? Enfim...


2. A Decepção

Outro motivo por ter parado de escrever no blog foi a promoção mal-sucedida de conseguir 100 likes na page do Facebook do Blog. Promoção de aniversário de 1 ano. Se eu tivesse esperado um pouco, mais precisamente 2 anos, eu teria esses 100 likes sem pedir. Aliás, agora em Junho de 2013, o blog faz 2 anos...   E a page está com 96 likes... Ironia não? 
Deixa pra lá...


3. Os outros Afazeres

Não sei se comentei em algum post anterior, e acho muito provável que não, mas encontrei um companheiro... Igualzinho a mim.Tão igual, que as pessoas acham que somos irmãos. E se surpreendem vendo a gente se beijar na boca.
Antigamente, meus sábados á noite eram totalmente dedicados aos rituais de sempre: Lavar meu cabelo, pintar minhas unhas, ver anime ou assistir algum filme, conversar com meu primo Sibilim e escrever no Vida de Uma Garota Nerd. Isso no 1º ano de Blog.
Assim que comecei a ETEC isso diminuiu muito. E também porque eu estava estudando de manhã e á noite. Não tinha mais tempo de pintar as unhas. Os animes foram se reduzindo cada vez mais. Eu só queria saber de dormir.
Quando o Ensino Médio acabou, fiquei de boa, só com a ETEC. Então imaginei que teria todo o tempo do universo para todos meus rituais otakus. Comecei a namorar.
Aí aos sábados era praticamente impossível interagir com os amigos da internet. Mas eu sempre dava um jeitinho.
Namorado maravilhoso e compreensivo. Se não me largou até agora, acho que não larga mais (risos).
Porém, após terminar a ETEC comecei a trabalhar. Como disse, regime de escravidão... 


4. Nunca Trabalhe de Segunda á Sábado!

Nunca! Never! Nain! Lie! No! E não sei mais...
Um dia somente pra descanso... 
Sábado eu chegava em casa e dormia no sofá. E no domingo, se deixassem, eu dormiria o dia todo... Pensando bem, até que me fez bem ser demitida. Tenho todo o tempo do mundo agora...


5. Tenho Todo o Tempo do Mundo Agora. Mas... E agora?

E agora? Sem trabalhar, não podia mais passear, nem ir no Mc Donnald's... Não estou estudando... A solução é...Ficar em casa pra sempre! O sonho de qualquer um... Porém, não por muito tempo... Os dias de folga começaram a me irritar. E comecei a ficar triste.... E minha companheira volta a cena...


6. Depressão

Aham. Depressão. Ideias como: "Sou inútil, não consigo ficar empregada..." ou "Sou burra... Porque não comecei a fazer faculdade antes?". Aí os dias foram passando e o pensamento mudou para "Sou tão inútil que não consigo nem arrumar um emprego novo..."
E aí comecei a ver tantas coisas que eu comecei e não terminei que ia ficando mais triste ainda.
Mas um dia, meu pensamento mudou totalmente... Dei tchau pra todos esses pensamentos e resolvi fazer tudo o que sempre me animou de novo, tentando não me importar com os acontecimentos e deixando o tempo se encarregar de resolver tudinho =D


7. Conclusão

Não tenho um emprego, não estou estudando mas estou feliz (Y)


Bem Vindos de Volta ao Meu Mundo... E dessa vez, não vou deixar que nada me afaste dele, porque sou isso daqui, e toda vez que eu me afastar, terei que voltar. É mais forte que eu... E eu amo muito ser assim... =D


Grande beijo á todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário